Código do Google Analytics

15 junho 2011

Ranger à prova no - Ranger Road Trip


A Ford escolheu a Ranger como o veículo para uma expedição que percorre os principais pontos turísticos do Brasil até Buenos Aires. Na Ranger Road Trip três jornalistas conduzem a picape média mais completa do mercado, com versões com cabine simples ou dupla, motorização 2.3 a gasolina ou 3.0 diesel e tração 4x2 ou 4x4, é um veículo versátil que supera obstáculos com o conforto de um automóvel.

O seu motor 3.0 16V Power Stroke Turbo Diesel Electronic é o mais forte da categoria, com torque de 380 Nm e potência de 163 cv. O motor a gasolina também é o mais potente da categoria. A picape Ranger tem o melhor ângulo de saída do segmento (29 graus) e um dos melhores ângulos de ataque (34 graus), que garantem facilidade para vencer qualquer caminho.

A distância entre-eixos de 3.192 mm - a maior da categoria - é outro fator que contribui para a sua disposição fora de estrada e excelente dirigibilidade. Protetor de cárter, pneus de uso misto 245/70R16 ou 235/75R15, para-choques e molduras dos para-lamas em aço estampado e três ganchos para reboque são outros itens de série.

Além disso, a picape oferece muito conforto na cidade ou em viagens. Vem equipada com vidros elétricos e travas elétricas, travamento automático das portas a 20 km/h, computador de bordo, coluna de direção com ajuste de altura e banco do motorista com ajuste lombar e de altura, rádio/CD-player My Connection, com MP3, entrada para iPod, USB e auxiliar, conexão para celular e áudio Bluetooth, sistema antifurto distribuído DPATS, alarme antifurto, sensor de ré com indicador sonoro, protetor de caçamba em polipropileno e capota marítima.



Quer vender? Comprar? Faça uma avaliação do veículo! Acesse: www.aecarros.com.br - e conheça os serviços gratuitos!

Nenhum comentário: