Código do Google Analytics

16 junho 2011

Ford mostra nova Geração da Ranger


Hoje a Ford reuniu a imprensa para mostrar uma de suas principais atrações no salão de Buenos Aires - que abre as portas amanhã - o protótipo da Nova Ranger, produzida com plataforma global.

O produto traz uma proposta moderna e de alta qualidade que dá continuidade à tradição de Picapes Raça Forte Ford. Na cor Aurora Blue, o carro apresenta o novo design, sendo modelo da ampla gama de equipamentos e tecnologias que estarão disponíveis na Nova Ranger global. Ela é equipada com motor diesel Ford Duratorq TDCi 2.2, com alta eficiência, potência de 126 hp e torque de 330 Nm, tração 4x4, transmissão manual e rodas de alumínio de 18 polegadas. Estribos laterais e santantônio estão entre os acessórios.

Será produzida em três continentes e vendida em mais de 180 mercados mundiais para tornar-se um dos produtos de maior abrangência geográfica da marca. Os designers definem seu estilo como "Força do Século 21".

Além do design, suas principais novidades incluem o chassi, as suspensões dianteira e traseira e o sistema de direção, combinados com novas tecnologias inteligentes da Ford e propulsores que entregam ainda mais potência, economia de combustível e capacidade de carga e reboque. O interior oferece um novo padrão de espaço, silêncio, conforto e tecnologia embarcada, para dar um salto de qualidade na categoria.

A caçamba da Nova Geração Ranger Cabine Dupla tem comprimento de 1.549 milímetros. Com a altura do compartimento ampliada para 511 milímetros, o seu volume de carga foi aumentado para 1,21 metro cúbico.A Nova Geração Ranger vem com o sistema Bluetooth com controle de voz. O painel tem desenho inspirado no teclado de celulares, com entrada auxiliar para iPod e MP3.

A cabine conta com 20 porta-objetos, incluindo porta-luvas com capacidade para acomodar um laptop e um compartimento oculto sob o banco traseiro, ideal para equipamentos eletrônicos.
O console tem um compartimento refrigerado, ligado ao sistema de ar-condicionado, com capacidade para seis latas. O banco traseiro acomoda confortavelmente três passageiros, com bom espaço para as pernas e facilidade para a entrada e saída da cabine.





Nenhum comentário: