Código do Google Analytics

02 junho 2011

Financiamento - confira dicas de especialistas

Quanto mais novo o carro, menor a taxa de juros de financiamento: isso porque, caso o cliente deixe de pagar as parcelas, um veículo antigo terá perdido muito valor para que tomá-lo de volta seja um bom negócio para a instituição financiadora.

- Encontre o menor preço

Na avaliação do professor Samy Dana, da Fundação Getúlio Vargas, poucos financiamentos requerem tanta pesquisa quanto as linhas de crédito para a compra de um carro.

Além disso, segundo o economista, é preciso comparar os preços em diferentes fornecedores para saber qual é, no mercado, o menor preço para o carro pretendido. “O certo é o comprador bater um pouco de erna, pesquisar qual é o preço do carro e depois saber a taxa de juros que você está pagando em cima desse menor preço”, recomenda.

Carro 0 ou usado? É importante avaliar o bem o negócio, muitas vezes pagar mais por um carro 0 é mais vantajoso do que adquirir um bem usado que poderá gerar problema.

“Normalmente, a taxa para veículo zero é menor que para usado”, afirma Miguel de Oliveira, da Anefac.

- Quem pode financiar um carro?

“Hoje qualquer pessoa que tenha uma renda ou mínimo para conseguir pagar um comprometimento mensal pode fazer um empréstimo”, diz a superintendente de Produtos da Santander Financiamentos, Gabriela Szprinc.

Segundo a executiva, os critérios de análise de concessão de crédito – como pesquisar se o candidato tem “nome sujo” no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e Serasa – variam de acordo com a instituição e não podem ser divulgados. “Faz parte da estratégia da empresa”, afirma.


Com informações de G1


Sabe aquele valor de intermediação que você paga para financiar seu veículo?Esqueça! Venha para o AECARROS - aqui o serviço é gratuito! Aproveite! Para informações: 2121-0322 ou atendimento@aecarros.com.br


2 comentários:

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

Oleg disse...

Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp + 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.