Código do Google Analytics

21 junho 2011

GM apresenta o substituto do Corsa e Astra sedan

O sedan Cobalt, que vai substituir de uma vez o Corsa Sedan e o Astra Sedan, e chega ao Brasil em outubro. O modelo foi desenvolvidos pelo Centro de Design da GM na América do Sul.

O Cobalt traz elementos dos últimos modelos lançados pela marca, como o Agile. Basta reparar no conjunto ótico frontal e grade. O sedã traz faróis de neblina e lanternas traseiras em led. Na parte interna, além do painel, que combina instrumentos analógicos (conta-giros) e eletrônicos (velocímetro) e do acabamento que simula madeira, o Cobalt traz área envidraçada no teto. O sistema de entretenimento traz GPS integrado ao painel e duas telas de sete polegadas nos encostos de cabeça dianteiros.

Pensado para vários mercados, o sedã terá diversas opções de motores, que vão de 1,3 a 1,8 litros, movidos a gasolina, etanol (flex) ou diesel, e transmissão manual ou automática. A GM também vai oferecer um kit aerodinâmico para garantir um menor consumo de combustível, que inclui rodas de liga-leve aro 17 e pneus 255/45 R17.



Consulte preços de veículo em todo Brasil. Acesse: www.aecarros.com.br

Nenhum comentário: