Código do Google Analytics

05 março 2011

Camarão que dorme – a onda leva...

O AE Carros ‘foi' a Jaconé (RJ) resgatar uma história que aconteceu no carnaval de 2006 com Priscila Queiroz seu pai Paulo Queiroz e um Chevette 1980 - o famoso KUM (iniciais da placa).


O episódio ocorreu numa casa de praia, como relata Priscila:

Estávamos passando o final de semana na casa de praia, durante o carnaval, e acordei querendo ir à praia, mas infelizmente naquele dia o mar estava com uma ressaca.

Como sempre fui curiosa, então pedi ao meu pai para me levar para ver de perto a ressaca. Papai não quis ir, dizendo que era perigoso, mas com jeitinho consegui convencê-lo e partimos para a praia.

Chegando seu Paulinho queria estacionar o carro bem longe sendo que euzinha não queria sujar o meu pé de lama – um dia anterior tinha chovido – Como sempre querendo agradar a filha, papai estacionou mais perto.

A praia estava lotada, muita gente foi curtir o visual maravilhoso das ondas. Ficamos em um muro próximo admirando as ondas, até que uma onde gigante veio se aproximando cada vez mais.

Todos saíram correndo para fugir da onda, e o meu pai gritou

– Corre, filha!

Enquanto eu corria no meio da multidão olhei para o lado e não localizei o meu pai. Quando olhei para trás eu não acreditei na visão absurda.

Meu pai estava atrás do carro tentando segurá-lo para a onda não levar. Acredita nisso? Eu fiquei pasma com aquela imagem e naquele momento eu percebi a sua grande paixão pelo carro.

A onda chegou ao seu joelho, mas não chegou muito forte.

Papai teve que fazer o motor do KUM, mas como ele é profissional do ramo, não teve tanto prejuízo.

Hoje não moro mais com meu pai, mas o Chevette continua guardado na garagem, seu Paulinho comprou outros carros, mas o KUM nunca perde o posto.

Pensei que EU fosse o xodó de meu pai...




4 comentários:

Anônimo disse...

hahah boa, boa...

Ronaldo Fenômeno (agora aposentado) disse...

E?

SOU UMA CONSULTORA.. disse...

essa história é engraçada, acho até que já ouvi antes...rsrsrsrsrs

Priscila Queiroz disse...

Olá! Adorei ler a minha história no blog. Realmente depois deste dia fiquei confusa sobre o amor do meu pai por mim. Ele era para tentar me salvar mas infelizmente preferiu o carro..rs!

Valeu aecarros!

Abç...