Código do Google Analytics

30 maio 2011

O que Vettel, Mansell e Schumacher tem em comum?

A atuação do Alemão na temporada de 2011 é invejável, em seis provas Vettle sagrou-se campeão em cinco, obteve um segundo lugar o que lhe garantiu 95% dos pontos disputados. Com o desempenho o piloto se igualou aos melhores inícios de temporada de: Nigel Mansell, em 1992, e Michael Schumacher, em 1994.

Se continuar com esse nível ele poderá bater o recorde obtido por Schumi em 2004, pela Ferrari. Que triunfou em 12 das 13 primeiras corridas do ano e foi campeão por antecipação. Para realizar a façanha o piloto da RBR precisará de mais sete triunfos seguidos para igualar a marca no GP da Itália, em 11 de setembro.

Vettel, Mansell e Schumacher têm em comum o fato de terem contado com os melhores carros de suas temporadas. Com o RB7 assinado por Adrian Newey, o alemão da RBR venceu os GPs da Austrália, Malásia, Turquia, Espanha e Mônaco. Sua única derrota em 2011 foi causada pelo inglês Lewis Hamilton, da McLaren, que o superou na corrida disputada na China.

Mas Sebastian Vettel mostrou que além de ter um bom carro, também domina técnica e sua sorte também parece estar acima da média. O piloto terminou o GP de Mônaco em primeiro após a “ajuda” de um acidente a sete voltas do final, que obrigou a paralisação da prova e o manteve distante dos avanços de Fernando Alonso e Jenson Button, que chegaram em segundo e terceiro, respectivamente.


Confira os dez melhores inícios de temporada:

2011 - Sebastian Vettel (ALE)

1994 - Michael Schumacher (ALE)

1992 - Nigel Mansell (ING)

2009 - Jenson Button (ING)

2002 - Michael Schumacher (ALE)

1965 - Jim Clark (ING)

1969 - Jackie Stewart (ESC)

2004 - Michael Schumacher (ALE)

1991 - Ayrton Senna (BRA)

1954 - Juan Manuel Fangio (ARG)


Sabia que o AE Carros calcula o financiamento pra você?

E se você estiver no Amazonas a taxa de intermediação é gratuita!

Conheça os serviços que o - www.aecarros.com.br - lhe oferece!

Nenhum comentário: