Código do Google Analytics

26 maio 2011

Ford registra déficit de 250 milhões

Essa semana o presidente da Ford Argentina, Enrique Alemañy, encontrou-se com autoridades do país para negociar o equilíbrio da balança comercial da empresa no próximo ano.

Após fechar 2010 com um déficit de US$ 250 milhões de dólares, a matriz argentina da montadora se comprometeu com os ministros da indústria, economia e o secretário do comércio interior locais a atingir um superávit comercial de US$ 90 milhões em 2012. Uma das principais apostas da Ford para chegar à cifra é no aumento das exportações em cerca de 70%. Para isso, a marca também pretende reduzir as vendas internas em cerca de 30%, a fim de atender a demanda internacional.

- O acordo:

Em reunião com autoridades do governo argentino,a Ford prometeu reverter o déficit de sua balança comercial registrado em 2010, da ordem de 250 milhões de dólares. Participaram do acordo os Ministros da Indústria, Débora Giorgi e da Economia, Amado Boudou, além do secretário de Comércio Interior, Guillermo Moreno pelo governo argentino e o presidente da Ford Argentina, Enrique Alemañy e o gerente de Assuntos Governamentais da empresa, Marcelo Machao.

Para os representantes da Ford Argentina, a empresa aposta num superávit comercial de 90 milhões de dólares em 2012, pelo aumento de suas exportações.

A Ford Argentina também se comprometeu em elevar suas exportações em, aproximadamente, 70% e não aumentar as importações em mais de 30

por cento para reverter, assim, o vermelho da balança registrado no ano passado. Além disso, a empresa teve que incluir no acordo, por escrito, o programa e os investimentos para a produção da Nova Ranger, a última geração da picape média da marca.


A nova Ford Ranger:

Durante as negociações surgiu a confirmação da produção da Nova Ranger, atualmente fabricada na Austrália e vendida na Ásia e Oceania, já como modelo 2012, também na planta da Ford Argentina em General Pacheco. A estimativa do início de produção é para o primeiro bimestre do próximo ano, com maior valor agregado pela montagem local dos motores




Quer vender? Comprar? Financiar? Acesse -

www.aecarros.com.br - veículo é aqui!



Nenhum comentário: