Código do Google Analytics

20 maio 2011

Alonso renova contrato com a Ferrari até 2016

Ferrari confirma renovação do contrato do piloto Fernando Alonso até o final da temporada de 2016.

- Foi uma boa notícia para mim e para a minha carreira prorrogar o contrato até 2016. Estou muito feliz e sou um privilegiado, e talvez em 2017 faremos outro contrato. Vou ver se eu não vou estar muito velho e se a Ferrari ainda vai me querer – comentou Alonso, após assinar o contrato nesta quinta-feira.

Em sua segunda temporada na Ferrari, o espanhol reafirmou a intenção de encerrar sua carreira na Fórmula 1 correndo pela escuderia italiana.

- Além disso, como eu disse no ano passado, a intenção é terminar minha carreira com a Ferrari. Eu não imagino um lugar melhor para um piloto.

Alonso contou que a renovação começou a ser discutida há duas semanas e que o período foi estipulado após um consenso entre as duas partes.

- Não é uma grande mudança em minha mente. Já era muito claro que eu queria correr aqui por muitos anos, e apesar do contrato, a estabilidade sempre foi 100%. Esta é apenas uma confirmação pública, nada mudou dentro da equipe.

Nenhum comentário: