Código do Google Analytics

31 maio 2011

Mais um na lista de recall: C4 da Citoën

Citroën informa recall para C4 VTR fabricado entre 2005 a 2007, de acordo com assessoria da marca há um possível defeito no conduíte do chicote da tampa traseira. Após numerosas manipulações da tampa, uma degradação dos fios elétricos poderá aparecer e provocar um não funcionamento dos diversos equipamentos elétricos da tampa traseira. Em casos extremos, poderá haver curto-circuito

Os agendamentos dos serviços necessários nas concessionárias já podem ser feitos a partir de hoje (31) e tem prazo de duração indeterminado. Se for preciso, o chicote da tampa será trocado gratuitamente. A marca disponibiliza o número 0 800 011 8088 para mais informações. O C4 VTR foi o primeiro modelo da linha a chegar ao mercado brasileiro e já não faz parte dos modelos da Citroën oferecidos hoje em dia.

Confira os números de chassi envolvidos no recall - 5Y503006 até o 7Y501503


Vai financiar? Aproveite as oportunidades que o aecarros oferece! Além da opções de veículos, você poderá fazer uma simulação e descobrir quanto vai pagar pelo carro! Acesse - www.aecarros.com.br - veículo é aqui!

Nenhum comentário: