Código do Google Analytics

27 maio 2011

Conhece o combustível V-Power?


Cerca de 90% dos carros vendidos no Brasil já utilizam a tecnologia que possibilita rodar com etanol e gasolina. O etanol deixou de ser uma idéia verde, no uso lato do sinônimo ecológico, e amadureceu. Hoje representa um campo de negócios em expansão, que se expande além das indústrias.


Há muito mais interesse em estudar e criar tecnologias de aprimoramento. A Shell lança uma nova geração de bicombustível - o etanol aditivado. Só para lançar o combustível a empresa investiu R$ 20,5 milhões, sem contar o custo de pesquisa e desenvolvimento.


O V-Power - possui detergentes anticorrosivos, antiespessantes e lubrificantes em sua fórmula e tem a mesma função da gasolina aditivada. Além de proteger todo o motor e dissolver resíduos resultantes do processo de combustão, os combustíveis aditivados ajudam a alcançar uma mistura mais homogênea entre ar e combustível, o que melhora o rendimento da energia liberada na combustão.

O plano de marketing inicial para a distribuição do chamado V-Power Etanol inclui São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. A Grande São Paulo está no topo do plano da empresa: a região terá até o fim deste mês 50 postos com o combustível.



Quer financiar? Acesse: www.aecarros.com.br - veículo é aqui!


2 comentários:

Bell disse...

É quem sabe escapamos da loucura dos preços abusivos um dia...quem sabe!

Bell disse...

É quem sabe escapamos da loucura dos preços abusivos um dia...quem sabe!