Código do Google Analytics

14 abril 2011

Pneus verde conheça a tecnologia

Você acredita que apenas com o uso de pneus adequados poderá: obter melhor frenagem em pisos molhados, aumentar o tempo de vida útil dos pneus, reduzir de consumo de combustível, e ainda diminuir os níveis de emissão de poluentes?

A Pirelli lança uma linha nova de pneus, chamada linha verde: Cinturato P1, para modelos de baixa potência (para aros de 13” e 14”), Cinturato P7, para veículos de médio e alto desempenho (16” a 18”), e Scorpion Verde All Season, para picapes e utilitários esportivos (16” a 20”). Para produzir a linha a Pirelli gastou US$ 20 milhões.

A aposta esta na combinação entre: estrutura, desenho da banda de rodagem e materiais novos, como sílica e polímeros funcionais. O resultado é: pneu 8% mais leve, menos ruidoso e bem mais durável – a Pirelli assegura retorno de investimento equivalente a até 3,6 pneus (no caso dos Cinturatos P1 e P7) até o fim de sua durabilidade quando comparado a modelos tradicionais.

Os preços aumentam: os dois modelos voltados para veículos de passeio custarão 3,5% mais que os equivalentes convencionais da marca, enquanto o Scorpion Verde All Season terá custo 5% superior. Todos eles chegam ao mercado no fim do mês.




Conheça as vantagens de anunciar seu carro no www.aecarros.com.br - é grátis, rápido e fácil!

Acesse AE Carros - veículos é aqui!

Um comentário:

passa na djalma disse...

PÔ QUE BÃO!!