A intenção dos alemães é capturar os jovens, na compra do primeiro carro. A maioria dos jovens compra primeiro uma motocicleta e, a Volks pretende vender, a estes consumidores, o primeiro veículo.
Na Índia ocorreu a estratégia da Tata deu certo, no mercado dominado por motos a empresa conseguiu alavancar às vendas de veículos com a criação do Nano. A montadora investiu em um carro simples, com preço competitivo.
A VW prevê um crescimento entre 5% e 6%, este ano já investiu mais de R$ 306 milhões nas fábricas do Brasil, e visa atingir a meta de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil até, no máximo, 2013.
- Encontre seu Volkswagem aqui: acesse: www.aecarros.com.br - Veículo é aqui!
2 comentários:
Gostei da novidade, vamos ver se o preço vai ser bom para os jovens também...
Abraço,
Diego
Muito bom, para que nós jovens possamos ter um possante mais cedo hehe d+...
Postar um comentário