Código do Google Analytics

14 fevereiro 2011

Palio 2011 - conheçca as novidades


O sucesso do FIAT Uno acabou ofuscando o lançamento da segunda geração do Palio. Previsto para ser apresentado em agosto deste ano, o carro deverá ser apresentado o quanto antes, entre março e agosto, para brecar o auge do Uno e conseguir espaço no mercado.

Lembrando com o Punto, o Palio segue a mesma plataforma do Uno, mas ganha um painel dianteiro parecido com o FIAT Strada. Os controles do ventilador e ar condicionado lembram o Uno, a diferença é o revestimento emborrachado.

As versões com motor 1.6 E.torQ poderão ter ar-condicionado digital, mas isso ainda está em estudo. Como o sistema de som do Palio terá moldura mais larga que a do Uno, os botões de controle dos vidros elétricos dianteiros serão transferidos do centro do painel dianteiro, acima do painel do ventilador/ar-condicionado, para os puxadores das portas, a exemplo do que acontece no Punto.

Nas portas, o veículo ganha revestimento de tecido acima do apoio do braço, abaixo um porta latinha.

Com motores 1.0 Fire, 1.4 Fire Evo e 1.6 E.torQ, o Palio usará faróis de parábola simples nas versões mais baratas, a Vivace (1.0) e a Attractive (1.4). As rodas de Vivace e Attractive serão de aço em aro 14 com calotas, mas haverá a opção de aro 15 em liga leve para esta última. O que é opcional para o Palio Attractive será de série na versão Luxury. A Sporting, por sua vez, terá rodas de liga leve de 16 polegadas.

Não serão tantas mudanças, a FIAT acaba reestilizando o carro com as mudanças que fizeram sucesso no Uno.


Procurando Fiat Uno, Palio, Strada? Acesse aecarros.com.br!



3 comentários:

Anônimo disse...

Palio = aparência do Punto, painel do Uno, portas da Strada...
Miscelênia da Fiat!

Ronaldo Fenômeno (agora aposentado) disse...

Outro Novo Palio? E o Novo Palio anterior vai se chamar como agora...?

Mauricio disse...

Vai se chamar antigo Palio novo...Ora, pois.
Rs