Código do Google Analytics

28 fevereiro 2011

Saiba o que reformar para valorizar o veículo à venda

O que compensa fazer antes de colocar a placa de venda no veículo? Gastar dinheiro nos reparos valoriza o veículo?


O certo é consertar logo que surgir em as avarias, dessa forma os danos são menores e os gastos não se acumulam.

O aspecto do veículo conta bastante, quando o veículo tem um bom aspecto externo o comprador imagina que a mecânica também está boa. E a velha história de que a primeira impressão é a que fica.

Batidinhas, aranhões e raspadas são descontadas do valor do veículo. A redução é justificada pelos gastos com a preparação do carro dentro dos padrões de qualidade e garantia que as concessionárias oferecem, além dos encargos com a documentação.

- Cuidado ao reparar pintura

Amassados leves – resultantes de garagens apertadas – pode ser resolvida com o martelinho de ouro. Se o dono do veículo não deixar que o amassado permaneça dias até que a tintura apodreça e revele a lataria.

Se a pintura estiver comprometida, o reparo deve ser feito com um profissional que garanta a mesma tonalidade da pintura original. Pintura manchada compromete a valorização do veículo.

Na parte interna do carro, a dica é sempre manter os bancos limpos e os tapetes novos. No caso dos carros mais velhos, o volante acaba se desgastando, o que também desvaloriza o veículo, neste caso basta trocar o volante.

Itens de segurança:

Na parte mecânica merecem atenção especial aos itens de segurança. Fazer as revisões nos períodos corretos valoriza o carro, dizem os especialistas. É importante investir em pastilhas de freio, pneus, molas e amortecedores. São eles que valorizaram o veículo com a aparência totalmente comprometida.


Avalie seu veículo, clicando aqui!



Quer vender ou Comprar? - Acesse: www.aecarros.com.br

3 comentários:

Paula disse...

Boaaa!!! Tenho que reformar meu ´podrão'.. Ele ta precisando com urgência! kkkkk..

Boa semana pessoal!

Até..

Cadê o meu chinelo?? disse...

Concordo plenamente.."aspecto do veículo conta bastante, quando o veículo tem um bom aspecto externo" Também temos que cuidar do que é nosso né??

vc se reconfigura!! disse...

essa dica veio realmente a calhar...já fiz alguns desses reparos citados na materia...assim poderei barganhar um melhor valor.. valeu aecarros!!!!