A Honda apresentou a nona geração do Honda Civic – o Civic GX – a montadora continua apostando no baixo consumo de combustível.
O Civic GX movido a gás – eleito pela oitava vez consecutiva como o carro verde –agora a montadora japonesa traz uma versão a gasolina, também com baixo consumo de gasolina.
O carro continuará sendo oferecido nas versões sedã, cupê, esportivo Si, híbrido, a gás natural e ganha a econômica HF, a gasolina. A HF roda com motor 1.8, de 140 cavalos de potência, e o consumo,de acordo com a montadora, não passa de 17,43 km/l na estrada.
O híbrido tem motor 1.5 a gasolina, com consumo de 19 km/l, em média, o que representa mais 1,7 km/l em relação ao anterior. O híbrido e a versão HF também receberam investimentos na aerodinâmica para proporcionar maior economia de combustível.
O sedã e o cupê vêm com motor 1.8, de 140 cv, e também apresentam consumo menor em relação à geração anterior: 16,5 km/l, em média. O esportivo Si ganhou um motor mais potente de 2.4 litros e conta com transmissão manual de seis marchas. O conjunto resulta em 200 cv de potência.
O carro continuará sendo oferecido nas versões sedã, cupê, esportivo Si, híbrido, a gás natural e ganha a econômica HF, a gasolina. A HF roda com motor 1.8, de 140 cavalos de potência, e o consumo,de acordo com a montadora, não passa de 17,43 km/l na estrada.
O híbrido tem motor 1.5 a gasolina, com consumo de 19 km/l, em média, o que representa mais 1,7 km/l em relação ao anterior. O híbrido e a versão HF também receberam investimentos na aerodinâmica para proporcionar maior economia de combustível.
O sedã e o cupê vêm com motor 1.8, de 140 cv, e também apresentam consumo menor em relação à geração anterior: 16,5 km/l, em média. O esportivo Si ganhou um motor mais potente de 2.4 litros e conta com transmissão manual de seis marchas. O conjunto resulta em 200 cv de potência.
Procurando Honda Civic? Encontre aqui www.aecarros.com.br!
Um comentário:
Gostei do design, apesar de preferir o clássico prata ou cinza...fui
Postar um comentário