Código do Google Analytics

22 fevereiro 2011

O sonho que se transformou em pesadelo

Sabe como transformar um Polo 2000 em um Gol 1995? Rafael ensina a receita!


Rafael, menino do Rio, flamenguista - tinha um sonho de consumo: comprar um POLO! Já no primeiro emprego começou a correr atrás do sonho. Começou a juntar dinheiro desde os 17 anos, quando entrou na Marinha.

Sete anos depois (7 - o número da sorte), aos 24 anos conseguiu a façanha!

Levou pra casa um Polo 2000, branco – o Polão! Rafael era um orgulho só, exibindo o carro pelas ruas do Rio de Janeiro. Mas... alegria de pobre dura pouco – palavras da esposa dele.

Três meses depois Rafael recebeu a notícia de que seria transferido para o Amazonas. Os custos para transportar o veículo tornaram o transporte inviável e o carro acabou

ficando no Rio – sob a guarda de Seu Osvaldo – pai do nosso personagem.

Ao detentor da guarda coube a tarefa de vender o veículo. Com a renda Rafael compraria outro carro – um Polo talvez. Muitos meses depois o veículo finalmente foi vendido, confira o caixa:


- O Polo custou R$ 17.000,00

- Foi vendido por R$ 8.000,00

- Rafael recebeu R$ 4.000,00. (?)


Reza a lenda que os outros R$ 4.000,00 serviram para cobrir despesas com manutenção do veículo, afinal seu Osvaldo teve muita dor de cabeça com o carro.

Depois de 7 anos esperando o tão sonhado Polão, Rafael conseguiu a façanha, três meses depois caiu das nuvens, e um ano depois amargou o prejuízo de R$ 13.000,00!

Com lucro da venda (se é que se pode chamar de lucro...) foi comprado um Gol/95.

' É, um dia tive um polão, agora eu tenho um podrão!’ Comentou Rafael. E quem precisar de um consultor de vendas de veículos, basta chamar seu Osvaldo, Rafael recomenda!


Imagens e informações cedidas por Paula Silva.


- Tem uma história interessante, conhece quem tem? Mande pra nós - suzy.loiola@aecarros.com!

Participe!


13 comentários:

Bell disse...

Manutenção cara, heim....

=D

Anônimo disse...

PUTZ!!! Com um sogro desse não precisa de um inimigo.. uhauhauhauah!!!

Anônimo disse...

Já fui sacaneado assim também... Por isso que sempre digo.. Cuidado com a família!!! rsrsrsrs..
É F....

Coitado do Rafael.. ;]

AMAZONINO, VC É DE ONDE? disse...

QUERIA, QUE VCS ME ENSINASEM A TRANSFORMAR UM PALIO EM UM CIVIC...RSRSRSRSRS

JÁ DIZIA A MÚSICA, MALANDRO É MALANDRO...E MANÉ É MANÉ!!!!

Rafael disse...

Só o AECARROS mesmo para contar esta história tão triste da minha vida e me fazer rir..rs!

Agradeço a matéria!

Um abraço a todos..

Paula disse...

Pois é.. Meu Maridão é tão bonzinho!!! rsrsrs.. Aqui em Manaus sem carro é doideira!
O "pobrão" é que salva agente..

´Não desista amor.. Em breve voltaremos a ter o nosso POLÃO..`

kkkkkkk!!!

Bjuxxx.. Até!

Anônimo disse...

haha
ri mt com a matéria do blog!
Dá-lhe podrão!

Monique Souza

Bruno Reis disse...

O GoL CARA CHATA é maneiro pow!
E esse ta bacana..

valeu!

Fui..

Anônimo disse...

As vezes é necessário dar dois passos para trás, para dar um passo pra frente...

boa sorte, e nunca pare de sonhar!!!!

Suzy disse...

Hauhaua

=D/

é Paula, mas quem te salva da chuva e quem poupa tuas canelas é o Golzinho!!!

Thiago amigo do casal.. disse...

Na boa se eu fosse o Rafael, pegaria um avião e iria direto para o RIO DE JANEIRO e enforcava o meu PAI. he he he!!!

Tá louco meu!!!

Amazonino Mendes disse...

Vc é de onde mesmo?
- Do rio...

Ah tá explicado!

Anônimo disse...

Isso que dá ser carioca..rs!!!