Código do Google Analytics

10 agosto 2011

Pequeno notável relembra o Fusca


"Something small is coming up!" (“Algo pequeno está chegando”) é o que anuncia a VW no site www.volkswagen-up.com. Trata-se do pequeno Up!, que faz sua estréia mundial no próximo dia 20, na versão final que estará em Frankfurt, em setbro. A versão mais curtinha, com três portas, chega às lojas europeias da marca alemã ainda em 2011, depois do Salão de Frankfurt.

O Up! pode ser considerado o verdadeiro sucessor do Fusca – já que sua releitura, o New Beetle, lançado em 1998, jamais foi popular como o modelo original. Mas essa “sucessão espiritual” não leva em conta apenas o fato de o Up! ter sido criado para ser um carro de massa. A instalação do motor na traseira também remete ao velho Fusquinha. Só que, no Up!, a mecânica será moderna. Um dos motores é um 1.0 litro de três cilindros em linha.

O Up! também terá outras variantes nos próximos anos. Em 2012 será a vez da Space Up! , mesmo nome do protótipo mostrado também em 2007, no Salão de Tóquio. Esta configuração tem quatro portas e um entre-eixos alongado (é a perua Up! ). Ainda no ano que vem deve ser lançada uma versão híbrida (Space Up! Blue). Já em 2013, será a vez do e-Up! , a versão elétrica revelada no Salão de Frankfurt de 2009. E esta chegará com uma missão de peso: será o primeiro modelo 100% elétrico da Volkswagen a chegar nas lojas.



Quer comprar um carro? É simples, você escolhe o veículo, e nós intermediamos o financiamento! Acesse e confira: www.aecarros.com.br

Nenhum comentário: