Código do Google Analytics

09 novembro 2011

Prêmio Melhor do Ano 2012


O Fiat Palio é o grande vencedor do prêmio Carro do Ano 2012 oferecido pela Revista Auto Esporte. O modelo da Fiat conquistou pela terceira vez o prêmio concedido pela revista e atingiu a marca de mais de 2,5 milhões de unidades comercializadas desde seu lançamento em 1996.
O diretor comercial da Fiat do Brasil, Lelio Ramos, comentou sobre o prêmio: "É um sucesso histórico da Fiat. Esse Palio não é apenas um novo Palio, é um carro totalmente refeito, com nova plataforma, mais largo, mais alto e com um acabamento superior. Acho que esse prêmio é um reconhecimento de todo o trabalho feito no desenvolvimento do carro”.
Na categoria Utilitário Esportivo o vencedor foi o Peugeot 3008 ficando a frente dos concorrentes Renault Duster, Mitsubishi ASX, Fiat Freemont e Ssang Yong Korando. "O 3008 tem um conjunto vencedor, alia o estilo inconfundível do desenho, tanto interno quanto externo, possui teto panorâmico, espaço, motor eficiente e preço adequado, o que fazem dele o melhor produto de seu segmento. Estamos muito felizes com a conquista”, comemorou Frederico Bataglia, diretor de marketing da Peugeot.
Os prêmios nas categorias Premium foram abocanhados pelas gigantes alemães, Mercedes e BMW. O modelo Mercedes Classe C levou a melhor na categoria Carro Premium enquanto a BMW X3 foi o campeão na categoria Utilitário Esportivo Premium. O Classe C tem sido o grande responsável pelo crescimento da marca Mercedes no país. “O Classe C é um carro que foi renovado este ano, e ver o número de vendas e a quantidade dele nas ruas é o nosso prêmio”, declarou Marcel Dellabarba, representante da marca. Já a vitória do X3 foi uma surpresa até mesmo para o executivo da BMW pois segundo José Sétimo Spini Filho todos os concorrentes ao prêmio eram de alto nível. O X3 ficou a frente do VolksWagen Touareng, Land Rover Evoque, Ford Edge e Mini Countryman.


Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário: